Jogo Rápido
Atualizado em: 13/04/2011 - 12:40 pm

A prefeita Luizianne Lins começou a agenda pública, nesta quarta-feira (13), bem cedo, em uma entrevista concedida à rádio FM Assembleia.

Depois encontrou jornalistas no hall do Legislativo estadual e aproveitou mais um contato com a imprensa para reafirmar o amor por Fortaleza e repetir todas as intervenções urbanas realizadas pela gestão.

Sobre as críticas, Luizianne resumiu os problemas de Fortaleza aos buracos que, segundo ela, são evidenciados pelas fortes chuvas. A prefeita ainda deixou escapar que pretende lançar, no dia 2 de maio, “uma grande ação de recapeamento” por toda cidade.  

A prefeita da capital não passou pelo plenário, uma vez que teria outros compromissos na agenda. Assim, Luizianne perdeu a oportunidade de ver de perto o debate travado entre os deputados estaduais sobre os problemas de Fortaleza. 

Deputados de oposição apontaram poblemas estruturais da cidade e questionaram a dedicação da prefeita para assuntos de interesse da população. Os aliados de Luizianne atribuem as críticas à proximidade do processo eleitoral.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.