Ceará
Atualizado em: 25/06/2013 - 5:11 pm

No Ceará: Secretários que vão disputar eleição em 2014 devem entregar os cargos até julho de 2013

No Ceará: Secretários que vão disputar eleição em 2014 devem entregar os cargos até julho de 2013

Secretários do governo Cid Gomes, que pretendem disputar cargos públicos na eleição de 2014, devem deixar a administração até o dia 31 de julho de 2013. Essa é a orientação do governador Cid Gomes, que foi exposta para a presidente Dilma Rousseff na reunião de prefeitos e governadores, em Brasília, na segunda-feira (24).

Antes
A informação é do secretário Chefe da Casa Civil do governo do Ceará, Arialdo Pinho, através do Facebook. Segundo ele, a previsão do governo inicialmente era de que os secretários entregasse os cargos no final de 2013, mas a proposta de Cid Gomes para Dilma Rousseff anteciparia a mudança para o final do próximo mês.

De olha na reforma
Vale lembrar que, entre os temas do encontro com Dilma estava a Reforma Política e a insatisfação da população com os gestores públicos, manifestada nos protestos que ganharam as ruas do país.

Acompanhe o que diz o secretário:

“Soube hoje, que dentro das inúmeras propostas do Governador Cid Gomes para Presidenta Dilma Rousseff sobre o momento, tinha uma que acredito que é boa para política brasileira. Consiste a proposta, em que os Ministros e Secretários Estaduais candidatos no o ano que vem, colocariam os cargos a disposição em 31/07/13. Dentro do governo estadual o GabGov e Casa Civil estamos trabalhando para isto acontecesse no dia 31/12/13. Como sempre o Governador é mais criativo do que todos nós. Espero que seja implantado. Parabenizo a iniciativa”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.