Eleições 2014
Atualizado em: 22/09/2014 - 3:28 pm

No horário eleitoral, candidatos recomendam dobradinha Eunicio e Tasso. Foto: Divulgação

No horário eleitoral, candidatos recomendam dobradinha Eunício e Tasso. Foto: Divulgação

Os candidatos a deputado estadual e federal da coligação encabeçada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB) começaram pedir nesta segunda-feira (22), através das inserções e no horário eleitoral, votos para os candidatos ao Senado e ao governo do Ceará, respectivamente, Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira.

Os candidatos recomendam que quem votar em Tasso, vote também em Eunício. O objetivo é derrotar os candidatos da coligação adversária encabeçada pelo petista Camilo Santana, principal adversário.

Modelo Lula
Em 2010, o ex-presidente Lula apareceu no horário eleitoral pedindo votos para dobradinha José Pimentel e Eunício Oliveira na disputa ao Senado. Na ocasião, o objetivo era derrotar o senador Tasso Jereissati, candidato de oposição, favorito na corrida pela reeleição, e garantir que os dois aliados cheguem ao Senado. Lula, Pimentel, Eunício e o governador Cid Gomes apareciam juntos no vídeo gravado.

Liderança
O peemedebista mantém a liderança e vem registrando estabilidade nas pesquisas de intenção de voto. Da mesma forma, Tasso Jereissati lidera a preferência do eleitorado cearense só que com uma vantagem bem mais larga em relação ao segundo colocado. Nem o ex-presidente Lula nem a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, vieram ao Ceará nesse primeiro turno fazer campanha aos seus aliados, tendo em vista a duplicidade de palanques.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home