Bastidores, Eleições 2012
Atualizado em: 05/07/2012 - 3:40 pm

Pela primeira vez, alguns dos candidatos mais experientes na disputa pela prefeitura de Fortaleza dividiram a mesma mesa em uma confraternização. A festa de lançamento da NordesTV, emissora filiada ao SBT e que faz parte do Sistema Jangadeiro de Comunicação, foi prestigiada por cinco prefeituráveis e dois candidatos a vice-prefeito. “Dá até pra fazer o primeiro debate da eleição”, brincou o empresário e ex-governador Tasso Jereissati.

Prefeituráveis
Elmano de Freitas (PT), Heitor Férrer (PDT), Marcos Cals, Moroni Torgan e Roberto Cláudio (PSB) sentaram juntos e chamaram a atenção, atraindo olhares e flashes. Os candidatos a vice, Antônio Mourão (PR) e Lineu Jucá (DEM) também prestigiaram o evento.

Harmonia
O encontro foi marcado por muitos cumpriementos e conversas descontraídas. Um clima amistoso e que os candidatos prometem estender durante toda a campanha. “Ninguém aqui é inimigo, somos adversários. Nós vamos apresentar propostas durante a campanha e a população vai saber aquele que tem segurança nas propostas que apresenta”, disse o candidato do DEM, Moroni Torgan.

Debate de ideias
Os candidatos se mostraram animados com a possibilidade de debater propostas durante a campanha eleitoral.  “Fortaleza tem o privilégio de ter candidatos que querem promover o debate de idéias e superar um período que era de ataques pessoais. O povo de Fortaleza espera uma conversa séria, franca. E é o povo que vai escolher, dentre as propostas, a melhor”, defendeu o candidato do PT, Elmano de Freitas.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, candidato do PSB à prefeitura de Fortaleza ressaltou a disposição para o debate. “Estou animado com a possibilidade de debater com os companheiros os destinos da cidade”, enfatizou.

Saúde
Em uma campanha que entre candidatos a prefeito e vice existem cinco médicos, a saúde promete ser uma das principais metas. Durante entrevista, o deputado estadual, médico e candidato do PDT, Heitor Férrer, defendeu a “reestruturação de todas as unidades de saúde”.

Centro
O centro da Cidade também não deve ficar de fora das discussões dos postulantes à prefeitura. “Temos o compromisso da urbanização. O centro é espaço nobre de convivência que todos nós queremos habitar”, afirmou Marcos Cals, candidato do PSDB à prefeitura de Fortaleza.

NordesTV
O encontro entre os prefeituráveis aconteceu no lançamento da mais nova emissora de TV do Sistema Jangadeiro, a NordesTV. Ela nasce como a primeira emissora do interior do Ceará, com sede em Sobral, região Norte do Estado. “A NordesTV traz para o interior do Ceará o espírito cearense. Isso é um motivo de alegreia. São novas portas se abrem para a comunicação cearense”, destacou o ex-governador e empresário Tasso Jereissati.

“Servir ao povo cearense com entretenimento, educação e lazer. É isso que nós vamos fazer através da NordesTV”, enfatizou o empresário Jaime Machado, presidente do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Acompanhe a reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/HUsF6Am8ZXY[/youtube]



0 comentários







0 comentários
Topo | Home