Ceará
Atualizado em: 03/09/2013 - 3:37 pm

Domingos Neto é o titular da  Secretaria Extraordinário da Copa em Fortaleza. Foto: Agência Brasil

Domingos Neto é o titular da Secretaria Extraordinário da Copa em Fortaleza. Foto: Agência Brasil

Será iniciada nesta quarta-feira (04), a segunda etapa da obra do túnel que passará sob a Via Expressa, no cruzamento com a Avenida Santos Dumont. A primeira etapa foi iniciada em no mês de maio com a realização dos serviços de remanejamento das redes de água, esgoto e energia; além do início da etapa estrutural de contenção do futuro túnel.

Transtornos
Segundo secretário Extraordinário da Copa, Domingos Neto, os desvios que tem irritado muitos motoristas são necessários para a construção da obra. “Pedimos a compreensão da população, pois buscamos garantir a segurança necessária e minimizar os possíveis transtornos”, ressalta.

Pacote de mobilidade
No pacote das obras de mobilidade, estão previstos quatro túneis na extensão da Via Expressa – um no cruzamento com a Av. Santos Dumont; outro no cruzamento com a Av. Pe. Antônio Tomás; o terceiro será um túnel longitudinal, sob a Via Expressa (entre as Avenidas Santos Dumont e Pe. Antônio Tomás); e por fim, o túnel na Avenida Alberto Sá.

Mudanças no trânsito
A Prefeitura de Fortaleza implantará o desvio previsto na Avenida Santos Dumont e acrescenta uma nova opção para quem trafega no sentido sertão/praia, na Via Expressa. Os motoristas podem acessar a Avenida Eng.º Santana Júnior pela Rua General Tertuliano Potiguara, onde a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) instalou um semáforo no cruzamento. Dezoito linhas do transporte coletivo terão seus itinerários desviados.

Com informações da assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.