Corrupção
Atualizado em: 31/08/2011 - 4:00 pm

A polícia conseguiu cumprir 12 mandados de prisão dos 13 expedidos da Operação Província 2, que está sendo realizada desde a madrugada desta quarta-feira (31) nas cidades de Ibiapina, Tianguá e São Benedito. Entre os presos estão gestores e empresários envolvidos em esquema de licitações.

A operação, que foi realizada pela Polícia Federal e Ministério Público, começou nas prefeituras dos municípios onde foram apreendidos documentos e computadores.

De acordo com o promotor Ricardo Rocha, a polícia conseguiu prender Carlos Kennedy Fortuna de Araújo, Rodrigo Fortuna de Araújo, Francisco Reginaldo Rodrigues Nunes, Raimundo Aguiar Gomes, Francisco Ferreira Pinto, Antônia Daniele Nunes, Maria Aparecida Ferreira Pinto, Sidney Rodrigues da Silva, Edgley Franklin, Gilberto Moita Filho e Victor de Castro Moita, ambos filhos do ex-prefeito de Ibiapina, Gilberto Moita.

Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Capturas de Fortaleza e serão ouvidos nesta quinta-feira (1º) na sede da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap).

Redação Jangadeiro Online, com informações do Promotor Ricardo Rocha



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.