Jogo Rápido
Atualizado em: 06/07/2018 - 10:15 am

Órgãos alteram expediente em razão do jogo do Brasil na Copa

As unidades do Judiciário estadual funcionarão das 8h às 13h, nesta sexta-feira (06/07), em virtude do jogo entre Brasil e Bélgica, às 15h, pela Copa do Mundo de Futebol 2018.

A alteração do expediente consta na Portaria n° 1.259/2018, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, no dia 28 de junho.

Em função disso, serão prorrogados os prazos processuais para o primeiro dia útil subsequente, de acordo com o Código de Processo Civil (CPC).

Executivo
O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza estabeleceram um horário diferenciado durante os jogos da seleção brasileira na competição.

De acordo com os decretos do governador e do prefeito, quando as partidas ocorrerem às 15h, o expediente ocorrerá das 8h às 12h. Na sexta-feira, vão funcionar serviços essenciais, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias e serviços de saúde.

Legislativo
Assim como o Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza o horário de expediente da Assembleia Legislativo nesta sexta-feira, será das 8h às 12h.

Com informações do TJCE e do G1



0 comentários







0 comentários
Topo | Home