Jogo Rápido

Órgãos alteram expediente em razão do jogo do Brasil na Copa

Órgãos alteram expediente em razão do jogo do Brasil na Copa

As unidades do Judiciário estadual funcionarão das 8h às 13h, nesta sexta-feira (06/07), em virtude do jogo entre Brasil e Bélgica, às 15h, pela Copa do Mundo de Futebol 2018.

A alteração do expediente consta na Portaria n° 1.259/2018, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, no dia 28 de junho.

Em função disso, serão prorrogados os prazos processuais para o primeiro dia útil subsequente, de acordo com o Código de Processo Civil (CPC).

Executivo
O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza estabeleceram um horário diferenciado durante os jogos da seleção brasileira na competição.

De acordo com os decretos do governador e do prefeito, quando as partidas ocorrerem às 15h, o expediente ocorrerá das 8h às 12h. Na sexta-feira, vão funcionar serviços essenciais, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias e serviços de saúde.

Legislativo
Assim como o Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza o horário de expediente da Assembleia Legislativo nesta sexta-feira, será das 8h às 12h.

Com informações do TJCE e do G1


Curtir: