Agenda
Atualizado em: 25/10/2011 - 11:11 am

Ministro dos Esportes, Orlando Silva. Foto: Agência Brasil.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, volta nesta terça-feira (25) à Câmara dos Deputados, desta vez para falar à comissão especial que analisa o projeto da Lei Geral da Copa do Mundo de 2014 sobre as questões que envolvem a proposta do governo para regulamentar o papel da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na organização da competição, bem como na Copa das Confederações em 2013.

A audiência com o ministro do Esporte está marcada para as 14h30 e será a primeira de uma série que a comissão programou para debater o projeto com autoridades, representantes da Fifa e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidades de defesa do consumidor e outras que representam interesses envolvidos no projeto.

Denúncias
Na semana passada, o ministro do Esporte compareceu duas vezes ao Congresso Nacional, mas para rebater as denúncias de corrupção na sua pasta, divulgadas inicialmente pela revista Veja e, posteriormente, pelo jornal O Estado de S. Paulo. Primeiro, ele esteve na Câmara, em reunião conjunta da Comissão de Fiscalização e Controle com a de Turismo e Desporto. Depois, Orlando Silva foi ao Senado, onde falou também em uma reunião conjunta de duas comissões: a de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle e a de Educação, Cultura e Esporte.

Da Agência Brasil



0 comentários







0 comentários
Topo | Home