Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 10/02/2012 - 10:58 am

Mesa de lideranças do PCdoB durante evento na quinta-feira (09). Foto: Kézya Diniz

O PCdoB reuniu militantes, empresários, profissionais liberais e colaboradores, na noite de quinta-feira (09), para discutir os problemas de Fortaleza. O encontro faz parte de uma série de debates promovidos pela legenda com vistas as eleições de 2012.

Lideranças como o deputado federal Chico Lopes e o senador Inácio Arruda, pré candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza participaram do debate.

Cabe a Luizianne
O PCdoB faz parte da gestão municipal, responde por secretarias no governo de Luizianne Lins, e mesmo assim reafirma que terá candidatura própria para disputar, inclusive com o candidato do PT que será apoiado pela prefeita de Fortaleza, para dar continuidade ao projeto petista.  

Durante entrevista, o senador Inácio Arruda disse que a legenda não vai entregar os cargos e que pretende seguir “contribuindo para a administração da cidade até o último dia da gestão”.

Para o líder comunista, qualquer possível mudança deve ser promovida pela prefeita Luizianne Lins e não pelos dirigentes do PCdoB. “Essa pergunta sempre é feita, mas eu sempre digo que os cargos não são do partido, são da prefeitura. É a prefeita [Luizianne] que decide quem vai ocupar os cargos”, enfatizou o senador.

Leia ainda:
Lúcio diz que existe “tendência” de aliança com PT. Capitão Wagner é pré-candidato do PR em Fortaleza       

“Quanto mais cabra, mais cabrito”, diz tucano sobre candidatura para eleições 2012 em Fortaleza       
PT reduz lista de prefeituráveis: Decisão final pode ficar para 2 de junho após debate e prévias   



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.