Ceará
Atualizado em: 12/10/2017 - 9:00 am

Evento vai confirmar apoio do PDT à reeleição de Camilo e o nome de Ciro como candidato à presidência da República. Foto: Divulgação PDT

O PDT do Ceará promove, nesta quinta-feira, 12 de outubro, sua Convenção Estadual. O encontro, considerado pela sigla como “o maior evento do partido no ano” acontece no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, a partir das 9 horas, com a presença de dirigentes e principais lideranças da legenda.

Segundo o PDT, durante a convenção “será dado continuidade no projeto para transformar o Brasil reunindo as principais lideranças partidárias do Ceará e do Brasil”.

Municipal
Juntamente com a estadual, irá ocorrer também a Convenção Municipal, onde serão definidas as chapas de presidência do partido no Estado e na capital.

Apoio
O partido ainda deverá ratificar seu apoio à reeleição de Camilo Santana (PT) ao Governo do Estado, confirmar o nome de Ciro Gomes como candidato para a presidência da república e definir a candidatura de alguns outros membros.

Quem vai
A convenção irá contar com a presença das seguintes lideranças pedetistas: o atual presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, deputado federal André Figueiredo; o pré-candidato a presidência da república Ciro Gomes; o ex-governador do Ceará, Cid Gomes; o secretário geral do partido e presidente da FLB-AP, Manoel Dias; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque; todos os deputados federais (5) e estaduais (12) pedetistas do Estado; o prefeito da capital, Roberto Cláudio; os 49 prefeitos eleitos do partido, além de vereadores e demais lideranças políticas cearenses.

Serviço: Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista
Data: 12 de outubro de 2017
Horário: 09h
Local: Fortaleza (CE), Ginásio do Náutico Atlético Cearense, Avenida da Abolição, 2727 – Meireles.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home