Eleições 2014
Atualizado em: 21/10/2014 - 4:29 pm

Peemedebista critica presença das tropas federais e falta de diálogo com a polícia

Peemedebista critica presença das tropas federais e falta de diálogo com a polícia

O deputado federal Danilo Forte (PMDB) criticou a presença das tropas federais durante a eleição do segundo turno no Ceará. De acordo com peemedebista, a presença das forças federais “poderia muito bem ser desnecessária”, desde que o governo estadual abrisse um caminho de diálogo com a Polícia Militar.

Consequência
Ainda segundo o parlamentar, a falta de diálogo com os policiais intensificará a problemática da violência no Ceará.

“Essa violência na eleição e mesmo fora dela não vai cair com o governo estadual criando uma distância cada vez maior com os policiais militares”, reiterou, frisando a importância de “respeitar” os policiais.

PMDB
Apoiador do candidato ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB), Danilo Forte avalia que a candidatura do peemedebista é um fator positivo e se torna uma nova alternativa para mudar a realidade, resgatando o diálogo entre o Estado e a categoria. “A continuar esse tipo de desentendimento, nós poderemos ter uma crise institucional na relação entre a Polícia Militar e o Governo do Estado por causa da quebra da autoridade e, quando isso acontece, não há respeito”, complementou.

Forte dá conta de que “observou” e “percebe” que a Polícia Militar pelo menos uma boa parte, está pensando em apoiar Eunício Oliveira. “Embora sofrendo o impacto da máquina estadual, o Eunício está se mantendo com firmeza na disputa do comando do Ceará”, reconheceu.

Com informações do OE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home