Bastidores
Atualizado em: 10/07/2011 - 6:24 pm

E o deputado federal Romário (PSB/RJ) decidiu explicar, pelo twitter, o episódio envolvendo a apreensão da carteira de habilitação do ex-jogador em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.

Reprodução do Twitter do deputado federal Romário

Romário (PSB-RJ) teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada de domingo (10). Ele foi parado pouco depois da meia-noite numa blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O parlamentar foi multado em R$ 957,70 e vai responder a processo administrativo no Detran.

Abaixo reproduzo o que diz o deputado:

“Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar.”

“E foi o que fiz e farei sempre : usar meu direito. Todos nós temos q usar nossos direitos independente de qualquer situação.”

“Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram q diminuiu e muito o numero de acidentes…”

“…provocados por motoristas alcoolizados e vamos continuar respeitando esta frase : Se beber, não dirija !”

Consequências
Além da multa, o documento do deputado ficará retido pelo prazo de cinco dias. Já o carro de Romário, uma Land Rover, foi liberado porque um dos acompanhantes do deputado estava habilitado para conduzir o veículo.

Leia ainda:
Lei Seca: Romário tem carteira apreendida em blitz no Rio



0 comentários







0 comentários
Topo | Home