Nacional
Atualizado em: 27/02/2012 - 3:33 pm

Serra confirma desejo de disputar eleições em SP. Foto: Divulgação

Ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) afirmou que irá comunicar, ainda nesta segunda-feira, sua disposição em disputar as eleições à prefeitura da capital paulista e as prévias do seu partido, marcadas para 4 de março. O anúncio foi feito pelo político em seu perfil oficial no Twitter.

“Hoje comunicarei por escrito à direção do PSDB de São Paulo minha disposição de disputar a prefeitura de SP”, disse Serra no microblog. “Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar”, completou.

José Serra já havia dado indícios de que iria disputar as eleições na semana passada. Sua decisão foi tomada após meses de indefinição. Diversos integrantes do PSDB pediram ao tucano que se candidatasse, porém, ele sempre descartou a possibilidade.

Diante disso, dois pré-candidatos do PSDB já decidiram deixar a corrida e apoiar Serra. O secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, anunciou sua saída nesse domingo, enquanto que Bruno Covas se retirou na manhã desta segunda.

Entretanto, Ricardo Tripoli e José Anibal não deverão seguir o mesmo caminho de seus companheiros e seguem na disputa ao cargo de prefeito da capital paulista.

Fonte: Band



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.