Bastidores
Atualizado em: 31/05/2011 - 7:24 pm

Professor Pinheiro (PT)

O deputado Professor Pinheiro (PT) se despediu, nesta terça-feira (31/05), da Assembleia Legislativa. Ele deixa o exercício do mandato parlamentar para reassumir a Secretaria de Cultura do Estado. 

A suplente, dra. Silvana, do PMDB, assume a vaga deixada por Pinheiro. Silvana é esposa do ex-deputado estadual Jaziel Pereira.

Ao fazer o anúncio, o petista comemorou o bom relacionamento que teve com os demais deputados  “apesar das diferenças ideológicas”. Pinheiro também pediu que seus projetos, ainda em tramitação no legislativo, recebessem um acompanhamento dos seus colegas de partido.

Rachel

Rachel Marques (PT)

Quem também deixa o exercício do mandato parlamentar é a deputada estadual Rachel Marques (PT). A licença para tratamento de saúde será votada na sessão de quarta-feira (01/06).

Representantes da coligação PRB / PT / PMDB / PSB já entraram em acordo. O professor Mailson Cruz, do PRB, assume o mandato , na vaga da petista Rachel Marques, pelos próximos 120 dias.  

Bancada
Assim, a bancada do PT na Assembleia Legislativa perde dois de seus representantes e abre espaço para o “rodízio” de partidos aliados pela coligação como o PRB e o o PMDB.

Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home