Ceará
Atualizado em: 13/07/2019 - 12:00 pm

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana

Neste fim de semana tem sequência o funcionamento do novo sistema do plantão judiciário na Comarca de Fortaleza. Os juízes plantonistas atenderão no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e na Vara de Audiências de Custódia da Capital.

TJCE
Na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), ficarão os desembargadores Francisco Mauro Ferreira Liberato e Lisete de Sousa Gadelha, respectivamente, no sábado (13/07) e no domingo (14), das 12h às 18h, no bairro Cambeba.

Fórum
O FCB, localizado no bairro Edson Queiroz, atenderá casos de natureza cível, das 12h às 18h. No Fórum, atuarão os juízes Rita Emília de Carvalho Bezerra de Menezes e Alda Maria Holanda Leite (sábado) e Mabel Viana Maciel e Francisco Jaime de Medeiros Neto (domingo).

Custódia
Já pedidos no âmbito criminal serão analisados, das 8h às 14h, no prédio da Vara de Custódia, no Centro. No prédio da Vara de Custódia, estarão os magistrados Jacinta Inamar Franco Mota Queiroz e Marileda Frota Angelim Timbó (sábado) e Fabrício Vasconcelos Mazza e Francisco das Chagas Gomes (domingo).

Interior
Para o sistema de plantão judiciário, o Interior do Ceará está dividido em 20 Núcleos Regionais. Em cada Núcleo há uma unidade judiciária para atender a região. O serviço funcionará, neste sábado (13/07) e domingo (14), das 8h às 14h. Para consultar a escala, considerando as comarcas-sede, clique aqui.

Com informações do TJCE



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.