Ceará
Atualizado em: 10/01/2019 - 1:25 pm

Plataforma Ceará 2050 se reúne com novo secretário da SaúdePlataforma Ceará 2050 se reúne com novo secretário da Saúde

A coordenação da Plataforma Ceará 2050 se reúne na sexta-feira (11), às 9h, com o Secretário de Saúde do estado do Ceará, Carlos Roberto Martins.

A proposta do encontro é discutir com o secretário, a partir de sua expertise na área de saúde, ideias de projetos dentro da temática.

A reunião terá a presença do Instituto Publix, consultoria que está a frente da elaboração do portfólio de projetos da Plataforma.

Em debate
O momento atual discute a concepção de projetos estratégicos que nortearão o desenvolvimento cearense para os próximos 32 anos numa perspectiva econômica, social, territorial, institucional e ambiental. As ações foram pensadas de forma colaborativa e desenvolvida a partir do diálogo, da liberdade de opinião e da responsabilidade pública.

Atividades
Ao longo de 2018 o projeto desenvolveu atividades que incluíram: diagnósticos quantitativo e qualitativo, análise externa (benchmark, tendências e cenários), Oficinas de construção da Visão de Futuro, Objetivos Estratégicos, Indicadores e Metas.

O que é o Ceará 2050?
O Ceará 2050 é uma plataforma colaborativa de planejamento estratégico de longo prazo desenvolvida a partir do diálogo, da liberdade de opinião e da responsabilidade pública. “Com o engajamento de todos, construiremos uma plataforma de desenvolvimento sustentável ideal para transformar o futuro do nosso Ceará. Traçando o caminho certo, juntos podemos fazer a diferença e melhorar a nossa realidade. Você faz parte dessa história!”, destaca o movimento.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.