Câmara Municipal
Atualizado em: 01/09/2011 - 12:06 am

O pedido era de autoria do vereador Jaime Cavalcante

Com 14 votos contrários e seis favoráveis, o plenário da Câmara Municipal de Fortaleza rejeitou na sessão de quinta-feira (31) o pedido das cópias do processo licitatório e do contrato de serviço da reforma do Estádio Presidente Vargas (PV), de autoria do vereador Jaime Cavalcante (PP). Parlamentares da oposição questionaram a decisão do plenário, destacando a necessidade de informações sobre os recursos empenhados no PV.

O líder do governo, vereador Ronivaldo Maia (PT), ressaltou a utilização do Grande Expediente da próxima terça-feira (06) pelos secretários de Administração, Esportes e da Regional IV, Luciano Feijão, Evaldo Lima e Estevão Romcy, ocasião em que os parlamentares poderão pedir explicações sobre a reforma do PV. Ronivaldo Maia falou ainda do compromisso da gestão em apresentar a prestação de contas com publicização dos dados.

Jaime Cavalcante defendeu o requerimento apontando dúvidas sobre o empenho dos recursos na reforma do PV, que recebeu verbas federais e estaduais. “Em nenhum momento colocou-se que estava tendo corrupção”, atentou o progressista, salientando a importância de explicações do Executivo.

“A sociedade quer respostas e transparência do Executivo. As informações são negadas aos vereadores”, salientou o vice-líder da oposição, vereador Dr. Ciro (PTC). Para o parlamentar o portal da transparência não apresenta de forma clara dados sobre a reforma no PV.

Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Mariana | quinta-feira setembro 1 2011 | 14:26

E o vereador vem pedir explicações à prefeitura de Fortaleza sobre o PV somente agora por quê?






You must be logged in to post a comment.