Partidos
Atualizado em: 01/07/2013 - 2:21 pm

PMDB

PMDB realiza reunião para discutir projetos e eleição de 2014

A Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao PMDB, realiza nesta terça-feira (2), em Brasília, o seminário “Para onde a cidadania quer levar o Brasil?”. O evento vai discutir com especialistas e as bancadas do partido na Câmara dos Deputados e no Senado os acontecimentos sociais, políticos e econômicos, principalmente os protestos que tomaram as ruas de todo o Brasil nas últimas semanas.

Eleição 2014
O encontro servirá, ainda, para discutir o cenário político e as alianças nos estados para as eleições do ano que vem. A reunião deveria ter ocorrido na semana passada, mas, em virtude dos protestos, foi adiada.

Pra depois?
Apesar de estar na pauta, alguns integrantes da cúpula do partido ainda avaliam que é precipitado realizar um encontro para se discutir a formação de palanques para 2014 num momento que não se tem clareza sobre os rumos das manifestações.

 

Estados
Outro tema da agenda do peemedebismo será a política de alianças PT-PMDB nos estados. No Ceará, o PMDB trabalha para viabilizar a candidatura de Eunício para o governo do Estado e o apoio do PT fortaleceria o palanque.

Serviço: Seminário “Para onde a cidadania quer levar o Brasil?”
Data: 02 de julho, terça-feira
Horário: às 10 horas
Local: Plenário 2 da Câmara dos Deputados



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.