Eleições 2020
Atualizado em: 30/11/2019 - 8:01 am

Podemos promove plenária estadual e fecha apoio a Wagner

A Plenária Estadual do Podemos (PODE), partido com a segunda maior bancada no Senado, ocorrerá neste sábado (30), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Auditório Murilo Aguiar).

O evento contará com a presença dos senadores da agremiação, Eduardo Girão (CE), Álvaro Dias (PR) e Styvenson Valentim (RN), e da deputada federal e presidente nacional da sigla, Renata Abreu.

O início do encontro contará com a apresentação do Planejamento Estratégico e diplomação das Comissões Municipais do interior do Ceará.

“A presença dos senadores, principalmente senador Álvaro Dias, e da presidente do partido, deputada federal Renata Abreu, no Ceará, confirma justamente essa construção que nós estamos realizando aqui no Estado de crescer com qualidade e termos candidaturas competitivas para vereadores, prefeitos e vice-prefeitos.Sentimo-nos muito honrados em receber parte da nossa bancada aqui a fim de reforçar nossas propostas de transparência nos gastos públicos, combate à corrupção e eficiência administrativa”, ressalta o presidente estadual do Podemos, Fernando Torres.

Apoio
O evento também marcará o anúncio de apoio da legenda à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner na disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2020. A organização do evento arrecadará na entrada alimentos não perecíveis (exceto sal) para serem doados a uma instituição beneficente no Natal Solidário.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.