Corrupção
Atualizado em: 29/06/2011 - 8:39 am

Da Redação do Jangadeiro Online

Foi preso, na noite desta terça-feira (28) em Fortaleza, mais um dos envolvidos nos esquemas de corrupção no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Dessa vez, foi o secretário de comunicação da cidade, José Felismino Souza Neto. Ele foi encontrado por policial da PMTur em um restaurante no bairro Mucuripe.

Leia mais:
Polícia prende primeiro suspeito de integrar quadrilha de Senador Pompeu
STJ nega habeas corpus ao prefeito de Senador Pompeu
PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça

De acordo com a Polícia, José Felismino foi encontrado por meio de uma denúncia anônima. No momento da abordagem, o acusado não apresentou resistência. Após a prisão, o secretário afastado foi encaminhado para a Perícia Forense, para realização de exames de Corpo de Delito. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Capturas, na Capital.

José Felismino Souza Neto é o segundo preso acusado de fraudes na prefeitura de Senador Pompeu dentre os 31 que já tiveram mandado de prisão preventiva expedido pelo desembargador Darival Beserra, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Restam ainda 29 foragidos. Dentre eles está o prefeito afastado, Antônio Teixeira de Oliveira (PT). Eles são acusados de crimes como lavagem de dinheiro, ocultação de bens, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Com informações da Polícia de Turismo



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Jo | quinta-feira junho 30 2011 | 11:00

Que fraudes maiores aconteceram durante a gestação do PSDB ,exemplo( cadê a Rodoviária que eles dosseram que fez?) Antes de acusarem precisam não terem pecados!!!!!!!!!