Agenda
Atualizado em: 17/04/2011 - 8:14 am

O ex-jogador Romário, deputado federal pelo Rio de Janeiro, vem Fortaleza para acompanhar o Fórum das Cidades-sedes da Copa de 2014

Fortaleza vai sediar, nesta segunda-feira (18), o II Fórum Legislativo das Cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014. O evento, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, terá início com um debate na Assembleia Legislativa e será concluído com visita técnica ao Castelão e Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Política e Futebol
O assunto é sério, mas quem deve roubar a cena é o ex-jogador de futebol Romário, hoje deputado pelo Rio de Janeiro. O “baixinho” fará parte da comitiva que visita o Ceará e certamente será o mais assediado pela imprensa. 

Programação
Deputados federais, estaduais e vereadores foram convidados para o evento. A programação começa às 9 horas, na Assembleia Legislativa, com a apresentação dos projetos do Governo do Estado e da Prefeitura de Municipal de Fortaleza.

Em seguida, o Governador em exercício, Domingos Filho (PMDB), receberá a comitiva para almoço no Palácio da Abolição. A programação será concluída com visita técnica ao estádio Castelão e ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Objetivos
Durante o encontro, serão discutidas as estratégias locais para o alcance dos objetivos traçados pelo Comitê Organizador da Copa 2014 da cidade, bem como as atividades dos Legislativos locais (Estado e Município), e identificadas as demandas legislativas de âmbito federal que serão desenvolvidas pelas duas Casas do Congresso Nacional.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, além do deputado Romário, já confirmaram presença, os deputados federais cearenses André Figueiredo (PDT) e Domingos Neto (PSB), além de Jonas Donizette (SP), presidente da Comissão de Turismo e Desporto, Valadares Filho (SE) e Renan Filho (AL).

Anote aí:
9h – Apresentação dos projetos do Governo do Estado e da Prefeitura de Municipal de Fortaleza. (Local: Assembleia Legislativa)
12h – Almoço no Palácio da Abolição
14h30 – Visita técnica ao estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)
15h – Coletiva de Imprensa (Local: Auditório Blanchard Girão – Secretaria do Esporte do Estado)



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.