Câmara Municipal
Atualizado em: 02/06/2011 - 4:15 pm

Evandro Leitão, presidente do Ceará, recebeu a Medalha Ayrton Senna. Foto: Genilson de Lima/CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) prestou homenagem ao Ceará Sporting Club, em sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (02/06) pela passagem dos 97 anos de fundação do time, o título arrastão do certame estadual de 2011 e a entrega da Medalha Ayrton Senna para o presidente do Ceará, Evandro Leitão.

A solenidade atendeu ao requerimento dos vereadores Casimiro Neto (PP), Iraguassú Teixeira (PDT) e Luciram Girão (PSL)

Tricolor
O presidente da CMFor, vereador Acrísio Sena (PT), que é torcedor do Fortaleza, abriu a solenidade afirmando que “a Câmara, como uma Casa de vocação democrática, recebe o Ceará nesta festa”.

Prestígio
Além dos vereadores de Fortaleza, prestigiaram o evento o deputado estadual Júlio César (PTN); osecretário estadual de Esporte, Gony Arruda; o representante da Base Aérea de Fortaleza, capitão Nilton Guimarães; torcedores, jogadores e dirigentes do Ceará.

Medalha
A solenidade foi encerrada com a entrega da medalha Ayrton Senna a Evandro Leitão; e de placas aos jogadores, dirigentes e torcedores pelos 97 anos do Ceará e a conquista do título arrastão do campeão cearense de 2011.

Camisas
Evandro Leitão, o vice- presidente do clube, Robinson de Castro e Dimas Filgueiras entregaram aos vereadores Casimiro Neto, Luciram Girão e Iraguassú Teixeira camisas oficiais do Ceará e faixas de campeão arrastão 2011.

Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home