Articulação
Atualizado em: 26/10/2011 - 8:11 am

Nos bastidores, Landim é nome certo para ocupar cargo de Conselheiro do TCM

Nos próximos dias, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Luíz Sérgio Gadelha, se despede da corte para se aposentar. A vaga deverá ser preenchida com a indicação política do governador Cid Gomes.

Nos bastidores, a indicação do deputado Wellington Landim (PSB) é dada como favas contadas. O parlamentar não confirma, mas a informação é de que o acordo para a indicação de Landim ao TCM teria sido fechado ainda no início do ano, na época da disputa para a escolha do presidente da Assembleia Legislativa.

Vale lembrar que Wellington Landim estava no páreo e disputava, com o também deputado Zezinho Albuquerque, a preferência do presidente do PSB no Ceará, o governador Cid Gomes, para o comando da Assembleia Legislativa. A negociação interna levou ao consenso do deputado Roberto Cláudio como representante do PSB e que acabou eleito com o apoio de todos os outros 45 parlamentares.

TCE
Já no TCE, a informação é que  alguns deputados estão de olho na vaga que pode surgir em breve na Corte de Contas do Estado. Isso porque muitos já dão como certo o afastamento definitivo do conselheiro Teodorico Menezes, acusado de envolvimento no escândalo dos banheiros fantasmas.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home