Ceará
Atualizado em: 11/10/2017 - 10:25 am

Larissa Gaspar é a primeira vereadora eleita pelo PPL em uma capital. Foto: Genilson de Lima

O Partido Pátria Livre realiza, nesta quarta-feira (11), ato de filiação de novos membros. O evento acontece às 17 horas, na sala do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará.

A legenda tem como presidente estadual André Ramos e à frente da municipal de Fortaleza Arquimedes Pinheiro. A sigla elegeu vereadores em Fortaleza, Crato, Irauçuba, Pentecoste, Umirim e Juazeiro. No caso de Fortaleza, são três vereadores, e pela primeira vez a eleição de uma parlamentar mulher (Larissa Gaspar) em capitais.

Jango 
O partido agora é a casa do filho do Presidente Jango, João Vicente Goulart, e do nacionalista Vivaldo Barbosa.

Alianças
Recentemente se juntaram ao PPL os seguintes partidos em formação: Partido da Acessibilidade e Inclusão Social (PAIS), Partido dos Aposentados do Brasil (PAB) e o Partido da Liberdade de Expressão Popular Afro-Brasileira (PPLE). “Essa forças encontraram no PPL convergências de projetos e programa político partidário. Aqui no Ceará esse crescimento também tem acompanhado a necessidade do nosso povo de encontrar um instrumento de luta político partidária com ética e programa construído nas lutas históricas de nossa nação”, destaca a legenda.

Serviço: Ato de filiação de novos membros do Partido Pátria Livre
Data: 11 de outubro
Hora: às 17h
Local: Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará



0 comentários







0 comentários
Topo | Home