Pesquisa
Atualizado em: 10/08/2013 - 7:19 am

Alexandre Pereira é o presidente do PPS no Ceará

Alexandre Pereira é o presidente do PPS no Ceará

O PPS Ceará realiza neste sábado (10) reunião ampliada do Diretório Estadual. O objetivo do encontro é fortalecer a organização do partido para as eleições 2014, além de aumentar sua presença nos municípios.

Otimismo
De acordo com o presidente do PPS Ceará, Alexandre Pereira, o cenário é bastante otimista. “Estamos trabalhando para apresentar uma das chapas mais atrativas e competitivas para quem pretende se candidatar a deputado estadual e federal”, disse.

2014
O partido dialoga com diversas forças políticas e não descarta participar da disputa majoritária nas próximas eleições.

Campos
Sobre a disputa nacional, o sentimento do presidente do partido é por um apoio à candidatura do Governador Eduardo Campos. “Isso será decidido em nível nacional, mas no Ceará estamos debatendo democraticamente e somos muito simpáticos a essa candidatura”, sinaliza Alexandre.

Encontro
O Encontro acontece no Auditório Murilo Aguiar, na Assembléia Legislativa, e contará com a participação de dirigentes, filiados e diversos interessados em se filiar à legenda. O PPS faz parte da base do Governo Cid Gomes.

Interior
Umas das metas da reunião é organizar a agenda de encontros regionais no estado. “Temos tido uma grande procura por filiações e por pessoas interessadas em fundar o partido em seus municípios”, afirma Alexandre Pereira, que também é Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Serviço: Reunião Ampliada do Diretório Estadual do PPS Ceará
Data: 10/08/13 (sábado)
Hora: 09h
Local: Auditório Murilo Aguiar – Assembleia Legislativa do Ceará



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.