Greve
Atualizado em: 27/01/2012 - 3:53 pm

Assembleia reuniu agentes da AMC nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/SindiFort)

Uma assembleia geral dos Autarquia Municipal de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos (AMC) realizada na tarde desta sexta-feira (27) decidiu pela paralisação total das atividades neste final de semana. Com isso, a organização do tráfego na área do Pré-Carnaval de Fortaleza deve ser comprometida.

Durante toda a semana, a categoria realizou diversas paralisações. Na reunião desta sexta, ficou definida a continuidade das paralisações na próxima semana:

Segunda-feira (30) – 3 horas de paralisação por turno;
Terça-feira (31) – 3 horas de paralisação por turno;
Quarta-feira (1º) – paralisação geral com carreata e buzinaço saindo da sede da AMC em direção à Guarda Municipal, a partir das 8h.

Também será realizada no dia 1º de fevereiro uma nova assembleia que definirá os rumos do movimento. Segundo a categoria, caso as negociações não progridam deve ser decretada uma paralisação geral por tempo indeterminado.

Reivindicações

Os agentes da AMC pedem reajuste salarial, alteração do grau da carreira dos agentes de trânsito (do nível médio para técnico), além de aumento e extensão de gratificações.

Os agentes voltam a se reunir em assembleia geral específica sobre a campanha salarial no próximo dia 27, às 12h, onde será determinada a paralisação geral no início do próximo mês.

O Portal Jangadeiro Online tentou entrar em contato com a Prefeitura de Fortaleza, mas as ligações não foram atendidas.

Leia mais:
Agentes da AMC marcam data de possível paralisação geral

Agentes da AMC decretam estado de greve e podem paralisar as atividades

Agentes da AMC vão paralisar totalmente no fim de semana

Redação Jangadeiro Online, com informações do SindiFort



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.