Corrupção
Atualizado em: 25/10/2011 - 6:48 pm

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior interrogou na tarde desta terça-feira (25) o prefeito afastado do Município de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira. A audiência teve início às 13h30 e terminou às 16h30, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Antonio Teixeira continua preso em Fortaleza.

Durante o procedimento, Antônio Teixeira teve a oportunidade de apresentar a versão dele acerca das denúncias feitas pelo Ministério Público (MP) estadual. Agora, o acusado tem o prazo de cinco dias para apresentar defesa preliminar. Em seguida, será feita a instrução processual.

De acordo com o MP, Antônio Teixeira é acusado dos crimes de desvio de dinheiro público, peculato, formação de quadrilha e falsidade ideológica, entre outros. Por esse motivo, foi afastado das funções pelo desembargador Francisco Darival Bezerra Primo, no último dia 21 de junho.

O desembargador designou o juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, que é titular da 1ª Vara de Delitos do Tráfico de Drogas, para presidir as audiências de interrogatório. O desembargador informou que o processo tramita em segredo de Justiça, atendendo a requerimento do Ministério Público.

Leia mais:
Justiça bloqueia bens do prefeito de Senador Pompeu
Prefeito e vice de Senador Pompeu se entregam à Polícia

MP pede afastamento de prefeito de Senador Pompeu

Impeachment de prefeito de Senador Pompeu pode ser votado nesta terça

Com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home