Corrupção
Atualizado em: 30/06/2011 - 10:12 am

Do Jangadeiro Online

Antônio Teixeira de Oliveira e o vice-prefeito estão presos no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza

O prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luis Flávio Mendes Carvalho, entregaram-se à Polícia no fim da noite desta quarta-feira (29). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), eles estão presos no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, pois possuem nível superior completo.

Leia mais:
PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça
Prefeitos cobram “explicações” do Ministério Público sobre “corrupção generalizada” no Ceará

Os dois estavam foragidos há cerca de oito dias. Esta é a terceira prisão de acusados envolvidos no esquema de fraudes na Prefeitura de Senador Pompeu. Na última terça-feira (28), o secretário de comunicação do município, José Felismino Souza Neto, também foi preso em um restaurante no bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Além do secretário, outro suspeito já havia sido preso na última quinta-feira (23) em Madalena, no Sertão Central do Ceará. Agora, 27 envolvidos no esquema de corrupção ainda continuam foragidos da Polícia. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho.

Com informações da Polícia




1 comentário







1 comentário
Topo | Home


MARCUS ANTONIO BARROSO LIMA | quinta-feira junho 30 2011 | 10:24

Ainda bem que os ditadores foram presos, eles são tão safados que mandaram os mucambos deles roubaram os transmissores da cidade de senador pompeu para a população não ver na tv a prisão deles.
A justiça tem que ser feita em ralação a tudo que ele fizeram.
Justiça neles.