Fortaleza
Atualizado em: 10/09/2013 - 2:36 pm

Prefeitura inaugura Mercado Público do Montese. Foto: Divulgação

Prefeitura inaugura Mercado Público do Montese. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Regional IV, inaugura na próxima quarta-feira (11) às 8h30, o Mercado Público do Montese, conhecido popularmente por Mercado dos Peixes. O espaço foi construído em um dos principais corredores do bairro, a avenida Gomes de Matos, com o objetivo de permitir maior comodidade para vendedores e compradores.

Cadastrados
O Mercado abrigará os vendedores autônomos que já estão cadastrados e que, após o início das obras, estavam trabalhando em uma estrutura montada pela Prefeitura na Praça Tenente José Francisco Cadete, também no Montese.

Estrutura
Com uma área de 848 m², o novo mercado tem 14 boxes na parte inferior, banheiros feminino e masculino, sala da administração e um banheiro adaptado para deficientes físicos. Já na parte superior, funcionarão pontos de vendas para verdureiros e três lanchonetes. O acesso ao andar superior é através de uma rampa, visando à acessibilidade.

Segurança e mais
Para que o funcionamento do local aconteça regularmente, foi feita a contratação de uma empresa que ficará responsável pela segurança diurna e noturna da área. O Mercado Público do Montese funcionará de domingo a domingo, das 8h às 17 horas. A construção do mercado foi aprovada no Orçamento Participativo de 2005 e a obra teve início em setembro de 2011.

Serviço: Inauguração do Mercado Público do Montese
Local: Av. Gomes de Matos, N° 1085 – Montese
Data: 11 de setembro de 2013
Horário: 8h30



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.