Dilma no Ceará
Atualizado em: 17/07/2013 - 6:56 pm

Presidência confirma visita e divulga agenda da Dilma no Ceará. Ao lado de Cid Gomes, Dilma participa de três eventos oficiais

Presidência confirma visita e divulga agenda de Dilma no Ceará. Ao lado de Cid Gomes, Dilma participa de três copromissos oficiais

A equipe da Presidência da República e representantes do governo do Estado divulgaram, na tarde desta quarta-feira (16), a agenda oficial da visita de Dilma Rousseff ao Ceará. A presidente desembarca na capital cearense nesta quinta-feira (18) e participa de três compromissos oficiais.

Chegando
A previsão é de que a presidente Dilma Rousseff desembarque em Fortaleza, por volta das 10h45.

Agenda
Ao lado do governador Cid Gomes, Dilma participa da inauguração das duas últimas estações do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ela também deve assinar a ordem de serviço para o início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.

Confirmado!
Nos bastidores, alguns políticos chegaram a comentar sobre um possível cancelamento da visita, mas a presidência da República sustenta a programação.

Leia aqui:
Medo de vaias? Dilma pode cancelar visita ao Ceará para evitar manifestações

Metrô
A previsão é de que por volta das 11horas, Dilma Rousseff embarque na estação José Alencar, na rua Guilherme Rocha. Ele segue viagem até a estação Chico da Silva. Por ocasião da passagem de Dilma, as duas estações que serão inauguradas.

Almoço
Após o evento, a comitiva presidencial fará uma breve pausa para o almoço.

Pronatc e Cinturão
Às 14h, Dilma segue para o Centro de Feiras e Eventos do Ceará onde participa da formatura de 2,5 mil alunos do Pronatec e assina a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas.

Tchau!
Depois de concluir a agenda oficial no Ceará, a presidente retorna à Brasília.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.