Charge
Atualizado em: 13/10/2011 - 12:55 pm

A reunião do MAPP vai até sexta-feira (14)

O governador Cid Gomes (PSB) definiu, para o dia 11 de novembro deste ano, a data de inauguração da primeira etapa da reforma do Estádio Castelão, em Fortaleza, que será usado durante a Copa do Mundo de 2014. A decisão foi anunciada durante reunião, nesta quinta-feira (13), com secretários e diretores de órgãos vinculados do Estado, para avaliação do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP).

Com a entrega da primeira etapa da reforma, há a perspectiva de que Fortaleza seja também uma das sede da Copa das Confederações, em 2013. De acordo com informações da Secretaria Especial da Copa, após toda a reforma, o Estádio vai comportar 67 mil torcedores, 8 mil a mais do que antes. Além da ampliação da capacidade interna, também estão previstas mudanças no entorno do Castelão. Uma delas será a construção de um estacionamento para 3.900 vagas.

O encontro
O encontro em que o governador está reunido com secretários e diretores de órgãos do Estado é o terceiro deste ano de avaliação do MAPP . Na reunião, que ocorre até esta sexta-feira (14) no Palácio da Abolição, sede do Governo Estadual, são feitas as avaliações sobre o andamento de cada projeto em todas as secretarias e órgãos, sendo definido também o calendário de conclusão de projetos para até o fim de 2011.

Leia mais:
Fifa cobra mudanças na Lei Geral da Copa de 2014
Reforma do Castelão é obra mais avançada da Copa
Visitas às obras do Castelão serão sorteadas

Da Redação do Jangadeiro Online, com informações do Governo do Estado



0 comentários







0 comentários
Topo | Home