Ceará
Atualizado em: 18/08/2011 - 11:00 am

Secretário especial da Copa 2014, Ferrúccio Feitosa, confirmou presença na reunião

A Assembleia Legislativa do Ceará promove nesta quinta-feira (18) a primeira reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa de 2014 (CapCopa). O encontro, que tem como tema a Infraestrutura para a Copa 2014, acontece às 14h30min, no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho.

Participantes
Já foram confirmadas as presenças do secretário especial da Copa 2014-FIFA, Ferrúccio Feitosa e do presidente do Departamento do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/CE), Odilo Almeida Filho.

Também vão participar da reunião: o presidente da Central Única das Favelas (CUFA/CE), “Preto Zezé”; o coordenador do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos Fosceca; os presidentes das Comissões de Juventude, de Constituição e Justiça e de Cultura e Esporte, os deputados Júlio César, Sérgio Aguiar e Ferreira Aragão, respectivamente, e o representante da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Leonelzinho Alencar.

Objetivo
A proposta do Comitê, que tem como presidente o deputador Danniel Oliveira (PMDB), é mobilizar o maior número de entidades, movimentos populares, sindicatos e órgãos da defesa dos direitos da sociedade e controle do orçamento público, no processo de acompanhamento e monitoramento das ações relativas ao Mundial. Ao todo, 37 entidades fazem parte do Comitê.

Uma vez por mês o colegiado se reunirá com representantes das entidades envolvidas para discutir temas principais, como: mobilidade urbana, infraestrutura desportiva, comércio e serviços, e estrutura de portos e aeroporto.

Com informações da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa



0 comentários







0 comentários
Topo | Home