Primeiro Plano
Atualizado em: 28/02/2012 - 11:23 am

Capitão Wagner, pré-candidato do PR para sucessão em Fortaleza, abre a segunda rodada de entrevistas do Primeiro Plano especial - "Se as eleições fossem hoje?"

O programa Primeiro Plano inicia nesta terça-feira (28) a segunda rodada de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza na série especial “Se as eleições fossem hoje?”. A ideia é abrir o debate e dar oportunidade para que os eleitores possam se familiarizar com as propostas, pensamentos e a postura dos atores que já surgem no cenário da sucessão da prefeitura de Fortaleza.

Entrevistados
No programa desta terça-feira, os entrevistados são o suplente de deputado estadual, Capitão Wagner Sousa, pré-candidato do PR à disputa em Fortaleza; e o presidente do PP do Ceará, Jaime Cavalcante, pré-candidato da legenda para a sucessão municipal.

Horários
O Primeiro Plano especial – Se as eleições fossem hoje? – será exibido nesta terça (27) às  15h30min no canal 28 da Net e no portal Jangadeiro Online e é exibido na TV Jangadeiro logo após o Jornal do SBT.

Antes
Participam da primeira rodada programa, em outubro de 2011, o vereador Marcelo Mendes (PTC), o advogado Renato Roseno (Psol), o deputado federal Danilo Forte (PMDB), o vereador Acrísio Sena (PT), o deputado estadual Heitor Férrer (PDT), o presidente estadual do PSDB Marcos Cals, o senador Inácio Arruda (PCdoB) e a deputada estadual Eliane Novais (PSB).

Relembre as entrevistas anteriores aqui:
Inácio Arruda e Eliane Novais pedem mais planejamento para Fortaleza
Heitor Férrer: “A cidade parou”; Marcos Cals: “É falta de competência”
Acrísio Sena e Danilo Forte divergem sobre aliança do PT com o PMDB em Fortaleza
Aparelhamento da máquina atrapalha gestão em Fortaleza, afirmam convidados do Primeiro Plano



0 comentários







0 comentários
Topo | Home