Ceará
Atualizado em: 05/12/2018 - 11:29 am

Procuradoria lança nesta quarta projeto Papo com Mulheres

Procuradoria lança nesta quarta projeto Papo com Mulheres

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Augusta Brito (PCdoB), lança, nesta quarta-feira (05/12), às 17h, no jardim da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), o projeto Papo com Mulheres.

Nesta primeira edição, será abordado o tema violência contra a mulher na internet, com a participação da professora e blogueira feminista Lola Aronovich e da delegada Danielle Mendonça, adjunta da Delegacia da Mulher de Fortaleza.

Criado a partir da necessidade das servidoras da Assembleia Legislativa, em conjunto com a Procuradoria, de compartilharem pensamentos comuns, experiências, bem como reagirem a situações que buscam submeter e silenciar as mulheres, o Papo com Mulheres visa aprofundar o conhecimento e a reflexão da sociedade civil, em especial as mulheres, sobre os mais diversos assuntos, por meio de rodas de conversas e debates.

Empoderamento
A realização da roda de conversa, conforme explica Augusta Brito, se propõe a complementar o trabalho já desenvolvido pela Procuradoria, no intuito de empoderar as mulheres, trazendo a público debates sobre os mais variados temas, como violência, trabalho, participação na política, saúde, família, entre outros. O objetivo maior é ampliar a participação das mulheres, com o compartilhamento de experiências, acrescenta a parlamentar.

Ritmo
A ideia é que o Papo com Mulheres aconteça nas primeiras quartas-feiras de cada mês, sempre às 17 horas, no Jardim da Unipace.

Com informações da Assessoria



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.