Eita mah!
Atualizado em: 16/07/2011 - 4:50 pm

Professores realizam mobilização. Imagem: Divulgação

Do Jangadeiro Online

Os professores da rede estadual, convocados pelo Sindicato APEOC, realizaram vigília e mobilização no Palácio da Abolição, na sexta-feira (15), para cobrar resposta do governo Cid Gomes em relação as reivindicações do Sindicato, como a readequação do Plano de Carreiras e Salários da categoria.

No início da tarde, ocorreu Audiência do Sindicato APEOC com Domingos Filho, o vice-governador do Ceará, Maurício Holanda, Secretário de Educação em exercício e Marta Emília, coordenadora de Recursos Humanos da SEDUC.

De acordo com o diretor do Sindicato, Anizio Melo, a expectativa é que o Ceará saia da lista dos piores salários do Brasil. “Achamos que o investimento em estrutura física tem de estar ao lado do investimento em pessoal, que ainda não está no mesmo nível”, afirmou.

Domingos Filho disse aos sindicalistas que segunda-feira, dia 18, o Chefe do Executivo se reunirá com as secretarias da Fazenda, Planejamento e Educação, e marcará nova data de audiência na próxima semana com o Sindicato para apresentação, pelo governador Cid Gomes, da proposta do governo.

Leia mais:
Judiciário mantém ilegalidade da greve dos professores municipais de Fortaleza
Professores de Fortaleza decidem continuar greve

Com informação da assessoria de imprensa do Sindicato APEOC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home