Primeiro Plano
Atualizado em: 07/02/2012 - 11:02 am

Primeiro Plano inicia nova série especial sobre Segurança Pública

O programa Primeiro Plano apresenta, a partir desta terça-feira (7), uma nova série especial de entrevistas que abordam a situação da Segurança Pública no Ceará.

Greves de policiais civis e militares, investimentos elevados e resultados tímidos no combate à violência, o peso do crime organizado, a sensação de insegurança da população, os rumos que podem melhorar os índices na área, são algumas das questões que a jornalista Kézya Diniz tratará com convidados especiais.

Para o programa de estreia, o deputado estadual Sérgio Aguiar, vice-líder do governo Cid Gomes na Assembleia Legislativa, fala sobre o papel do governo estadual para a manutenção da segurança pública no Estado.

Poucos mais de um mês da greve da PM que assustou os cearenses no início do ano, o Primeiro Plano abre espaço para debater o tema e ajudar na compreensão para esse problema que afeta toda a população.

A primeira  entrevista vai ao ar logo mais, às 15h:30, pelo canal 28 da Net e no Portal Jangadeiro Online, e também será transmitido à noite pela TV Jangadeiro, após o jornal do SBT.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home