Polêmica
Atualizado em: 29/06/2011 - 10:58 am

Cid Gomes é acusado de injúria e difamação por classificar o ministério dos Transportes de “laia” e o Dnit de “quadrilha”.

Foi lido durante o expediente da sessão desta quarta-feira (29) projeto de resolução da Comissão de Constituição Justiça e Redação que resolve não autorizar o pedido de instauração de processo contra o governador Cid Gomes, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Também foi feita a leitura do parecer da CCJR referente ao pedido.

Leia mais
Comissão indefere pedido do STJ para processar governador Cid Gomes

De acordo com o Departamento Legislativo da Assembleia, após a leitura do projeto de resolução da CCJR, a matéria deve ser apreciada no plenário na próxima sessão plenária, prevista para quinta-feira (30).

Votação
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia aprovou, em reunião na tarde desta terça-feira (28), o indeferimento do pedido encaminhado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para processar o governador Cid Gomes, por injúria e difamação ao Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Na CCJR
O relatório propondo a rejeição do pedido, apresentado pelo deputado Antonio Granja (PSB), foi aprovado com oito votos contra e uma abstenção, em votação secreta.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home