Eleições 2014
Atualizado em: 09/10/2014 - 1:06 pm

Reprodução de peça publicitária divulgada no Facebook

Reprodução de peça publicitária divulgada no Facebook

A primeira propaganda eleitoral de Camilo Santana na disputa, em segundo turno, para o governo do Ceará, no rádio, apresentou uma série de estratégias que deverão dar rumo à campanha na segunda etapa da eleição estadual. 

Uma delas foi focar a candidatura da petista Dilma Rousseff na disputa no Ceará. Na propaganda, a campanha lançou a dobradinha “Quero Dilma em Brasília e Camilo no Ceará”. A ideia é colar a imagem de Camilo à presidente petista que teve, em primeiro turno, mais de 60% dos votos dos cearenses.

Repeteco
Estratégia semelhante já foi utilizada em 2006 pelo candidato petista ao governo do Ceará, José Airton, que pregou o “Lula lá, Zé Airton cá”. Lula venceu, já Zé Airton acabou derrotado – numa das eleições mais acirradas do Ceará – por Lúcio Alcântara (na época, no PSDB).

Horário eleitoral
O horário eleitoral para a Presidência da República recomeça a partir das 20h30 na televisão e, nesta sexta-feira (10) no rádio. A programação seguirá até o dia 24, dois dias antes do pleito. Os tempos de cada candidato serão iguais, com 10 minutos para cada um deles. A primeira parte da propaganda é destinada aos presidenciáveis e, em seguida, aos candidatos ao governo estadual.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home