Horário Eleitoral Gratuito
Atualizado em: 07/10/2014 - 1:11 pm

Horário eleitoral gratuito no rádio e na TV recomeça nesta quinta

Horário eleitoral gratuito no rádio e na TV recomeça nesta quinta

A partir de quinta-feira (09), volta a ser exibido o Horário Eleitoral Gratuito nas cadeias de Rádio e televisão, para os candidatos que disputam o segundo turno da sucessão estadual. Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) terão 10 minutos, cada, para convencer os cearenses sobre quem é a melhor opção para administrar o Ceará.

Dilma e Aécio
Já o programa eleitoral dos concorrentes a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) será veiculado a partir de sábado, 11 de outubro. Para cada candidato, será destinado um tempo igual de 10 minutos.

Horário
Ao todo, o horário eleitoral terá 40 minutos. Até o dia 24 de outubro, os programas serão exibidos todos os dias, inclusive aos domingos, iniciando às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão.

Camilo
De acordo com a ordem do sorteio realizado ontem, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), o candidato Camilo Santana será o primeiro a ter suas propostas veiculadas na TV e no rádio.

E ainda
A sessão foi presidida pelo coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda, juiz Carlos Henrique Oliveira e contou com representantes legais dos partidos e coligações da eleição majoritária do próximo dia 26 de outubro, bem como das emissoras de rádio e televisão.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home