Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 10/10/2011 - 9:38 pm

O PSB lançou, nesta segunda-feira (10), setenta e cinco (75) pré-candidatos que disputarão as eleições proporcionais em 2012. Os nomes serão homologados na convenção partidária, que acontece no próximo ano. Dentre os nomes apresentados, há filiados antigos, como Rogério Pinheiro, e novos filiados como Salmito Filho e Tânia Gurgel.

Importândia da união
Na ocasião, o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) falou aos filiados sobre a importância da união do partido e a representatividade do PSB nas eleições proporcionais do ano que vem em Fortaleza.De acordo com Ciro Gomes, o partido tem condições de eleger 10 vereadores nas eleições de 2012.

Resposta à denúncia
Durante a reunião, em resposta à denúncia de Sérgio Novais de que receberia um salário de R$ 22 mil para ser conselheiro do PSB, Ciro Gomes afirmou que nunca recebeu dinheiro ilegal. Mesmo com a denúncia, Ciro defendeu a candidatura de Sérgio Novais, que não compareceu ao evento, a vereador de Fortaleza pelo PSB. 

“Fora do time”
Apesar de Ciro defender a candidatura de Sérgio Novais para vereador, o novo presidente do PSB de Fortaleza, Karlo Kardozo – que entrou no lugar de Novais – disse que Sérgio “está fora do time” para se candidatar pelo partido. Segundo Kardozo, somente se o político voltar a dialogar com o partido, poderá ser possível que a Executiva do PSB Fortaleza aprove a candidatura dele para vereador da Capital Cearense.

Leia mais:
Eleições 2012: PSB apresenta pré-candidatos à Câmara de Fortaleza nesta segunda
Salmito Filho deixa PT e confirma filiação ao PSB
José Maria Pontes pede desfiliação do PT e não esconde decepção

Filho de Tiririca se filia ao PSB para disputar as eleições em 2012
Eleições 2012: PSB de Fortaleza lança lista de pré-candidatos à Câmara Municipal

Com informações da assessoria de imprensa do PSB



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


juenal | terça-feira outubro 11 2011 | 10:29

Esse novo presidente do psb municipal, parece que assimilou muito bem o mau carater politico dos ferreiras gomes. È triste um cidadão passar de um lado politico para outro só por interesse próprio, para tirar vantagens pessoais. Juvenal.






You must be logged in to post a comment.