Ceará, Eleição
Atualizado em: 01/08/2011 - 1:22 pm

Os eleitores de Jardim, na região do Cariri, vão às urnas no dia 4 de setembro para escolha de novo "prefeito" ou "prefeita"

É mais comum do que e imagina, mas não deixa de ser estranho ver lideranças do PT e dos PSDB juntas, em um mesmo palanque, defendendo a eleição do mesmo candidato. E é justamente isso o que acontece no município de Jardim, na região do Cariri.

Outro detalhe é que as duas siglas disputam a prefeitura do município contra siglas governistas como o PMDB e o PSB.

A eleição direta para a escolha do novo prefeito de Jardim está marcada para o dia 4 de setembro de 2011.

Candidatos
Após convenções realizadas na última terça-feira (26/07), os partidos indicaram dois candidatos para a disputa pela prefeitura de Jardim. O jovem vereador Antônio Roriz, do PMDB, tem apenas 22 anos e conta com o apoio de PV, PSB e PPS. A candidata a vice-prefeita é Maria Neide Filgueira Piancó, do PPS.

Já a vereadora Cremilda Bringel, do PSDB, disputará a vaga com o apoio oficial de outros sete partidos. Formam a coligação as seguintes siglas: PSDB, PT, PCdoB, PRB, PTC, PSC, PDT e DEM.  O candidato a vice-prefeito em sua chapa é Fernando Roriz, do PRB.

A campanha já está nas ruas do município. A eleição direta para a escolha no novo prefeito de Jardim será realizada no dia 4 de setembro. Os novos gestores municipais irão cumprir o mandato até o dia 31 de dezembro de 2012.

Leia mais:
Prefeito e vice de Jardim são afastados dos cargos 
Eleição de Umirim é suspensa pelo TSE 
TRE decide hoje se haverá nova eleição em Umirim  

Relembrando
O prefeito Fernando Neves Pereira e o vice, Etelvino Leite Bringel, foram afastados dos cargos na sexta-feira (01/06).  Até o dia 4 de setembro, quem responde pelo cargo de prefeito no município de Jardim é o presidente da Câmara Municipal de Jardim, João Cláudio Brito Coutinho.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home