Agenda, Partidos
Atualizado em: 29/07/2011 - 8:38 am

A comissão Executiva de Fortaleza do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) promove nesta sexta-feira (29) uma palestra com o tema, infelizmente, bastante atual em nosso país: “A Corrupção Eleitoral e a Impunidade”. 

A diretora do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Jovita José Rosa, foi convidada para falar sobre o tema. O evento será realizado, a partir das 18h, no auditório da Faculdade Integrada do Ceará, na Água Fria.  A palestra será aberta ao público.

No convite enviado à coluna PolitiKa, o PTdoB fala sobre a motivação para promover a palestra e a escolha do tema.

“Compartilhando com a indignação e a vergonha da sociedade brasileira diante das denúncias que atingem a classe política e outras categorias profissionais numa forte agressão aos princípios éticos e patrióticos, juntamo-nos à sociedade no protesto e na luta contra a corrupção, a fim de que a nação brasileira trilhe com dignidade o caminho da justiça social e da democracia”, diz o texto.

Serviço
Tema da Palestra: “A Corrupção Eleitoral e a Impunidade”
Dia: 29 de julho de 2011 (sexta feira)
Horário: 18h
Local: FIC – FACULDADE INTEGRADA DO CEARÁ (VIA CORPVS) – Rua Eliseu Uchoa Beco, 600, Bloco D, 2º andar – Água Fria.

 



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Andrade Neto | sábado agosto 20 2011 | 01:46

500 ANOS DE IMPUNIDADE
A sociedade Brasileira tem colhido exatamente o que plantou, nos últimos 500 anos, nossa cultura sempre deu ênfase a algumas atitudes que embora sejam consideradas ultrapassadas e “anti-éticas”, continuam a ser praticadas e são potencialmente perigosas, também é conhecido como “passar a perna”, “ser malandro”, “jeitinho brasileiro” termos que são glorificados em nossa cultura, essa atitude, infelizmente generalizada, é adotada por empresas, governo e o povo em geral, não há inocentes na sociedade brasileira, há hipocrisia, disputa, rivalidade. Na minha opinião a humanidade, esta acelerando cada vez mais a sua extinção, não faz sentido! morte e destruição em todos lugares. O homem contra o homem, e contra a natureza, provando que dele parte o egoísmo, a crueldade, a incapacidade de mudar os paradigmas, ele mata, rouba, engana, mente e humilha. e faz isso muitas vezes falando em deus!!! Enquanto houver impunidade não haverá futuro!.. Cabe a nós fazer uma paralisação nacional e cobrar dos políticos a mudança urgente, para criar novas leis impor penas rigorosas, contra membros de Máfia; traficantes de drogas; criminosos hediondos; barões do jogo; príncipes da Mídia; políticos corruptos; falsos líderes religiosos; enfim, todos aqueles detentores do dinheiro sujo e fácil. Tire suas conclusões!… É uma atitude que tem de ser tomada por todos nós!