ALEC
Atualizado em: 06/11/2019 - 4:29 pm

Queiroz Filho cobra atenção para a questão do óleo no litoral cearense

O deputado Queiroz Filho (PDT) fez nesta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, um alerta para que as autoridades e a sociedade em geral não desviem a atenção da questão do óleo espalhado pelo mar do litoral cearense.

“Esse óleo já chegou na praia do Cumbuco, que recentemente bateu o recorde do número de praticantes de kitesurf. Tudo isso gera renda. O que temos de mais precioso é a beleza de nossas praias e, quando fechamos os olhos, afeta o turismo, o pescado, a economia de um modo geral. Temos que ficar atentos, não apenas pela questão ambiental, mas também pela saúde pública”, disse Queiroz.

O parlamentar destacou a preocupação do governador Camilo Santana ao disponibilizar equipamentos para monitoramento das praia e cobrou ações de todas as autoridades para combater esse derramamento.

“Estamos atentos e pedindo aqui na Assembleia a atenção dos parlamentares para darmos um feedback para a população sobre como está a situação. Muitos pescadores dependem dessa renda para sobreviver”, concluiu.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.