Partidos
Atualizado em: 20/09/2011 - 8:07 am

Elpídio Nogueira está entre os socialistas insatisfeitos com Sergio Novais. Foto: Genilson de Lima

O presidente do PSB de Fortaleza, eleito pelo grupo de cidistas durante reunião tumultuada na última quinta-feira (15), vai à Câmara Municipal nesta terça-feira (20). Karlo Kardozo atende ao convite do líder do PSB no Legislativo da capital, vereador Elpídio Nogueira.

Elpídio Nogueira disse à coluna PolítiKa que convidou Kardozo para dar ciência, aos demais vereadores e à imprensa, das mudanças ocorridas na Executiva do partido.

Catanho
Elpídio disse ainda que no último sábado (17) esteve com representantes da nova Executiva, incluindo o presidente Karlo Kardozo, em reunião com Waldemir Catanho, chefe de articulação política da prefeita Luizianne Lins. Segundo Elpídio, “Catanho reconheceu a nova Executiva”. 

Assembleia Legislativa
E o dia promete mesmo ser quente nesta terça-feira (20). Na Assembleia Legislativa, três, dos seis deputados estaduais inscritos para os discursos no primeiro expediente, são do PSB.

Os deputados José Sarto, José Albuquerque e Sérgio Aguiar, todos do PSB, estão entre os seis oradores inscritos para pronunciamentos na Assembleia. As inscrições foram feitas ainda na sexta-feira (16) e como a sessão acabou adiada, devido ao atraso em uma solenidade de homenagem à aeronáutica, os inscritos foram transferidos para esta terça-feira (20).

Leia mais:
Racha no PSB: Grupo elege nova executiva e mantém Sérgio Novais no comando
Racha no PSB: José Sarto diz que foi agredido e acusa Novais de contratar capangas

Veja o vídeo: Em reunião tumultuada, Sérgio Novais é destituído e Karlo Kardoso é eleito novo presidente do PSB em Fortaleza 
Racha no PSB: Sérgio Novais reafirma que reunião foi ilegal e articula Congresso neste sábado



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.