Partidos
Atualizado em: 25/09/2011 - 8:13 am

"Evito me meter na crise dos outros", disse Luizianne ao ser questionada sobre o racha no PSB. Foto: reprodução da TV Jangadeiro

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), evitou polêmica quando questionada sobre a disputa interna do Partido Socialista Brasileiro (PSB) entre a ala comandada por Sérgio Novais e o grupo ligado aos irmãos Ferreira Gomes.

“Evito me meter na crise dos outros”, disse a petista que, em seguida justificou o silêncio afirmando que como presidente do PT no Ceará, não deve interferir em questões internas de outras siglas.

“O PSB no Ceará sempre foi um partido sólido, ideológicamente comprometido, um partido que tem uma história. A única coisa que eu posso dizer é isso. E eu espero que essa história do PSB, ela continue. O partido sempre foi uma referência e um aliado importante para o PT doEstado”, enfatizou.

Sobre a participação de secretários e pessoas ligadas a gestão do município, Luizianne Lins disse que “as pessoas tem o direito de se manifestar” e que, como prefeita, não pretende impedir tais manifestações.

“Eu não vou tutelar ninguém. As pessoas tem direito de se manisfestar politicamente e ideologicamente. Por que do outro lado também tinha secretário meu, compreende? Eu não vou me meter, me posicionar. Até por quê esse não é um problema do governo. As pessoas estavam lá como militantes do PSB ou simpatizantes da polêmica que estava havendo”, ponderou Luizianne.

As declarações foram dadas durante passagem de Luizianne pela obra do Hospital da Mulher, na última sexta-feira (23), por ocasião da posse de Ana Maria Fontenelle na secretaria de Saúde do município.

Acompanhe a entrevista de Luizianne Lins



0 comentários







0 comentários
Topo | Home