Fortaleza
Atualizado em: 08/12/2018 - 10:27 am

RC assina Ordem de Serviço da construção da Policlínica do Passaré. Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio assina, ‪nesta segunda-feira‬, dia 10 de dezembro, às 9 horas, a Ordem de Serviço para construção da Policlínica do bairro Passaré. Será a terceira Policlínica construída em Fortaleza, todas na atual gestão.

O novo equipamento terá ambulatórios médicos com diversas especialidades como otorrino, reumatologia, pediatria, dermatologia, obstetrícia, oftalmologia, neurologia, cardiologia, urologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, dentre outras.

Além disso, exames como retinografia, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, Raio X e tomografia também serão realizados no local. A unidade terá área construída superior a 3 mil metros quadrados.

Parceria
Com recursos do Programa de Fortalecimento da Inclusão Social e Redes de Atenção – PROREDES, programa assinado pela Prefeitura de Fortaleza em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, a Policlínica do Passaré será uma das unidades entregues para fortalecer o Atendimento Especializado à Complexidade Média em Saúde. Este componente específico busca ampliar o acesso e a qualidade dos serviços de média complexidade, além de melhorar sua integração com os cuidados básicos e melhorar o modelo das Redes de Atenção à Saúde. No total, a obra terá um investimento de R$ 17.285.450,00 e previsão de entrega em 2020.

Serviço: Assinatura da Ordem de Serviço da Policlínica do Passaré
Data: ‪10 de dezembro de 2018
Hora: às 9‬ horas
Endereço: ‪Av. Juscelino Kubitschek, 5451, Passaré



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.