Fortaleza
Atualizado em: 12/03/2018 - 1:23 pm

RC determina gestão “totalmente alinhada” às demandas do Estado contra violência. Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio já determinou que a administração de Fortaleza esteja “totalmente alinhada”, já atuando de forma engajada, e à disposição do Governo do Estado naquilo que for demandado à Prefeitura para auxiliar nas ações em torno do episódio lá no bairro Benfica.

O prefeito, que cancelou viagem que faria aos Estados Unidos para um curso na área da primeira infância à convite da Universidade de Harvard, esteve em reunião com o governador Camilo Santana e, logo após, reuniu membros da sua equipe de governo para mobilizar profissionais e todos os recursos de equipamentos do Município para garantir ações de reforço à assistência aos feridos, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e do IJF.

Assistência
RC também determinou a assistência psicossocial às famílias das vítimas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e mobilização de efetivo adicional da Guarda Municipal e AMC para ações em parceria com os órgãos de segurança do estado. A Prefeitura também está alinhada às ações do Governo do Estado com o trabalho de fiscalização urbana.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home