ALEC
Atualizado em: 06/05/2011 - 8:21 am

Dedé Teixeira (PT) é o presidente da Subcomissão de Reforma Política da AL.

A Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira (06/05), a partir das 14h30, uma audiência pública para discutir o tema “Reforma Política e Movimentos Sociais”. A audiência será realizada no Complexo das Comissões e atende ao requerimento do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), presidente da Subcomissão de Reforma Política da Casa.

Convidados
A audiência contará com a participação do diretor do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e um dos coordenadores da Plataforma pela Reforma do Sistema Político, o filósofo José Antonio Moroni, além de diversas entidades representativas dos movimentos sociais, como Cearah Periferia, CUT,Fetraece, fóruns e sindicatos de trabalhadores.

Debate
O deputado Dedé Teixeira ressalta a importância de debater o tema com os movimentos sociais é necessário.

“A plataforma pela Reforma do Sistema Político foi construída pelos movimentos sociais com a participação de mais de 30 entidades em nível nacional. Há pelo menos cinco anos, essas entidades vêm pautando o debate da participação e do controle social no processo de discussão da reforma política. Eles têm propostas, e é imperativo que participem da discussão”, ressalta o parlamentar.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home