Polêmica
Atualizado em: 17/05/2011 - 9:55 pm

Governador Cid Gomes dirige o 4x4 durante Rally dos Buracos da BR-222 (Foto: Deoclécio Castro via twitter)

Uma matéria do Portal Ig, publicada na tarde desta terça-feira (17), chama a atenção para algo que passou despercebido para muita gente que acompanhou o Rally da BR e, especialmente a Polícia Rodoviária Federal (PRF): as placas do jipe zero quilômetro, branco, modelo Stark 4WD, conduzido pelo governador Cid Gomes, eram de cor verde.

O veículo, reservado para testes, só poderia ser guiado por técnicos. Nessa condição, o carro também não teria licenciamento.

Cid não sabia?
De acordo com a matéria, a assessoria de comunicação do Governo informou que Cid não sabia a quem pertencia o veículo e muito menos que o jipe estava irregular.

Fiscalização?
Indagado sobre a irregularidade, o chefe de Policiamento e Fiscalização da PRF no Ceará, Ricardo Araújo, justificou dizendo que “havia muitos carros”. “O ideal seria parar cada automóvel em um posto e realizar a fiscalização”, disse ele.

Carro Emprestado
Já a assessoria da TAC Motors, fabricante do veículo utilizado pelo governador, afirma que o jipe foi emprestado para a organização do protesto por uma revendedora em Fortaleza.

A matéria aponta que o Ceará disputa com Amazonas e Bahia a possibilidade de ter uma nova fábrica da TAC. “O terreno solicitado é de 200 mil metros quadrados. O investimento é da ordem de R$ 80 milhões na fábrica nos próximos cinco anos”.

Informações do Portal IG



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


FRANCISCO CLEYTON | quarta-feira maio 18 2011 | 14:49

o evento seria para alertar para os buracos nas brs,mais estao querendo tapar os buracos com uma placa,vamos parar com isso e encontra loçusões para o verdadeiro objetivo,afinal irregular não seria a BR.

Lira | quarta-feira maio 18 2011 | 16:21

Essa gente deveria ir atrás de coisas mais importantes…
Se o Cid não sabia, fazer o que?






You must be logged in to post a comment.