Ceará
Atualizado em: 25/09/2011 - 1:44 pm

A Secretaria Especial da Copa 2014 irá apresentar na próxima segunda-feira (26) o andamento das obras de modernização e ampliação do estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, para representantes do Ministério Público Estadual. A iniciativa surgiu de um convite do secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, à Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará, Socorro França.

Atualmente a refor’ma de modernização e ampliação do Castelão está com 40,44% de execução. De acordo com o último relatório elaborado pelo Consórcio Construtor, a expectativa é chegar ao fim de setembro com 43% e encerrar o ano com metade de toda a obra concluída, a tempo de participar da Copa das Confederações.

Preparativos para o Mundial
As obras do estádio Castelão envolvem recursos da ordem de R$ 518.606 milhões, que incluem todas as intervenções internas e externas e a operação do estádio por oito anos. Iniciada em 13 de dezembro de 2010, mais de 800 operários trabalham em três turnos na obra, que já está com sua primeira etapa concluída e as outras três em andamento.

Leia mais:
Visitas às obras do Castelão serão sorteadas

Copa 2014 abre 505 oportunidades de negócios em Fortaleza

Secretário de Turismo do Ceará apresenta projetos para a Copa de 2014 nesta quinta

Com informações da assessoria da Secretaria Especial da Copa



0 comentários







0 comentários
Topo | Home